cobertura eu diria media vcs vão falar   media uma base da max love?
sim achei a cobertura perfeita melhor até que a base da vult que           por sinal nã cobre nada ja essa cobre minhas  manchinhas tudo.ném precisa de corretivo quando uso   éla  .serio amei    ta sendo minha preferida olha    que minha base preferida era da intense do boticario .otima  também .o melhor de tudo      gusta 10reais   otimo preço pela qualidade eu daria nessa base até 30reais se fose o preço dela porque é de otima qualidade. não sei se mudaram só a embalagem ou a fórmula também porque tenho ela  na embalagem antiga e não gosto dela não cobre nada .então  não sei .
eu so uma pessoa que se emporta muito com a  gualidade do produto  e não com a marca  por isso eu digo as vezes um produto caro   não é o melhor e o barato não é o pior.
tenho uns produtos baratos melhor que oa caros  como essa base.ja vou garantir umas 5 na proxima compra que eu fizer.espero  que tenhão gostado da resenha  ....   um beijo até mais.

2 comentários:

  1. Gosto muito dessa marca max love..gostei muito do seu blog flor estou seguindo..bjs
    http://cositasdalay.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir