batom liquido matte anita malbec

oii minhas lindas hoje venho com mais uma resenha de batom o batom de hoje é esse batom matte da marca anita não tem nada a ver com a cantora é o nome da marca mesmo.
a marca anita é uma marca de esmaltes maravilhosos que agora lançou tambem sua coleção de bataons tem 18 cores lindas .
eu comprei essa cor que se chama malbec 2018 pra testar e vim falar pra vcs oque achei então vamos la .quando eu vi essa cor escura adorei porque adoro batom matte bem escuro .
mais ai quando fui testar ele eu achei ele bem manchado e tambem não fica matte mas eu  estava lendo algumas resenhas por ai vi que ele mancha mesmo .mais as outras cores são perfeitas eu vou tentar comprar e vim falar pra vcs oque eu achei ok 
bem o legal desses batons é qui cada batom tem uma cor de esmalte para fazer par .
no parte de traz do batom vem falando o esmalte que faz o par com o  batom achei isso muito legal  custou  17 reais ele
o aplicador é normal assim como todos os batons liquidos matte 
a embalagem vem 4ml
e diz efeito matte não craquela facil aplicação cobetura perfeita 
na parte de traz vem escrito 
cor 2018 malbec 
dica  case com esmalte anita malbec numero 184 

Nenhum comentário:

Postar um comentário