esmalte coleção anita projeto verão

a marca possui mais de 90 cores de esmaltes normal e mais de 30 cores de esmalte free .
os esmaltes possuem em sua fórmula vitaminas e minerais que ajudam a fortalecer as unhas.
em uma só camada ja tem uma ótima cobertura .
NA EMBALAGEM DIZ : lembramos que deve utilizar a base antes da aplicação do esmalte função de proteger as unhas .
CONTEM: 10 ml 
PREÇO:R$ 4,50
lembrando que o nome não tem nada a ver com a cantora anita é a marca do esmalte mesmo 
a embalagem  é bem fofa olha só essa bicicleta desenhada lindo de mais 
NOME DA COR: VÕLEI DE PRAIA 
amei a cor pois adoro esse tom de azul .
pigmentação ok .secagem ok se eu pudesse testaria  todas as coleções mas como não é possivel fiquei muito satisfeita com a marca amei mesmo ja esta sendo meu queridinho . 






10 comentários:

  1. Que cor linda. ainda não usei nenhum esmalte da Anita.
    www.gislainediasblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena porque é ótimo mas ve se compra pra vc ver como é bom beijoss

      Excluir
  2. Que cor linda ♥ Cara, que unha *-* Beijo

    www.quetransborde.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoreiiiiiiiiii! Adoro também tons em azul! eu ainda não usei nenhum esmalte dessa marca mais estou doidinha pra testar! Grande beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  4. Linda essa cor fica bem em todo tipo de pele te adoro linda bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada. fica lindo em todos tons mesmo adoro cor assim que todos podem usar beijosss

      Excluir
  5. Que cor mais lindaaa <3
    www.tudo-em-dobro.com

    ResponderExcluir