resenha batons fenzza colors

oii meninas hoje vim mostrar pra vcs um batom que eu amo. que são esses batons da fenzza colors .
bem eu queria todas as cores mas sempre quando vou comprar só encontro as mesmas cores que eu ja tenho. então vim fazer a resenha só com as três cores que eu tenho ..
bem as embalagens são bem parecidas com as da tracta  mas com o diferencial que tem a cor na tampinha que na verdade é o refil do batom quando acabar seu batom vc ja tem o refil .as embalagem tambem são branquinhas e vem com a logo da fenzza 
são bem resistentes por serem baratinhas .a pigmentação é boa mas não são de efeito matte é cremoso mesmo mas adoro nos dias que esta frio adoro usar esse tipo de acabamento de batom pois deixam os labios bem mais hidratados .
duração ok por ser cremoso ..eles não chegam a ser aqueles batons cremosos que derretem nos labios ..o cheirinho deles é ótimo da vontade de ficar cheirando eles mas quem tem problemas com cheirinhos em produtos eles tem cheiro mas não fica encomodando. . fica bem suave o cheiro quando aplicado .







Nenhum comentário:

Postar um comentário